terça-feira, 18 de maio de 2010

Foz FC começa bem a Segunda Divisão




Foi uma boa estreia para um time que disputa a segunda divisão do futebol paranaense. Jogando no estádio do ABC na tarde de domingo (16), o Foz Futebol Clube venceu o Londrina por 3 a 1. Dois gols de Gilmar e um de Luis André. Bruninho descontou para o Tubarão.


Pelo saldo de gols, o Foz FC terminou a primeira rodada na liderança. É um bom sinal. Serão mais oito partidas na primeira fase, para conhecermos os seis primeiros a avançarem à fase seguinte e, aí sim, brigarem por uma das duas vagas na Primeira Divisão de 2011.


O Iguaçu, de União da Vitória, e que ficou fora do campeonato, mesmo após ter conseguido um mandado de garantia do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), garante que tentará "melar" novamente o torneio. A Divisão de Acesso era para ter começado no dia 09 de maio, Dia das Mães, mas o Iguaçu conseguiu cancelar a primeira rodada. Na verdade ela apenas foi adiada em uma semana, pois a Federação Paranaense de Futebol (FPF) agiu rapidamente.


Se tudo der certo, o Foz FC enfrentará na segunda rodada o Arapongas, no estádio Ninho dos Pássaros, em Arapongas, na quinta-feira (20), às 15h30. Os demais jogos são Francisco Beltrão x Cascavel, Roma Apucarana x Portuguesa Londrinense, Londrina x Pato Branco e Sport Campo Mourão x São José.


Confira os resultados da 1ª rodada
Foz FC 3 x 1 Londrina
Portuguesa Londrinense 2 x 1 Francisco Beltrão
Pato Branco 2 x 1 Roma Apucarana
São José 1 x 1 Arapongas
FC Cascavel 1 x 2 Sport Campo Mourão

Nenhum comentário:

Postar um comentário