segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Filme repetido




O agora 1º vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão e dirigente do Foz Futsal, Wilson Veiga Junior teve, na manhã de segunda-feira (24) uma reunião com o secretário de Esportes e Lazer de Foz do Iguaçu, Márcio Ferreira. Nessa reunião foi discutido o futuro do time iguaçuense na temporada 2011.


A secretaria, como se imaginava, vai apoiar o time, cedendo o ginásio Costa Cavalcanti para treinos e jogos e conseguindo alguns patrocinadores para a equipe. A ideia, segundo o próprio secretário, é que o Foz Futsal seja o mais independente possível.


A equipe, a princípio, disputará a Série Prata do Paranaense, mas pode vir a jogar a Ouro. Algo que este blogueiro acha muito difícil. Depende da desistência de muitas equipes, já que o Foz Futsal terminou em oitavo em 2010 e classificavam apenas dois para a Ouro.


Por falar na Ouro, a cidade de Foz não deverá ter representantes este ano, após três temporadas seguidas. A Adeafi, que detém a vaga, deverá pedir desistência por causa das inúmeras dívidas adquiridas. Fala-se em torno de R$ 50 mil. O presidente da Adeafi, Valdeci Rolim de Freita deu entrevista recentemente à Rádio Cultura falando que sem apoio, não tem condições de continuar. E ele tem toda razão. Tocar um time não é fácil.


Caso a Adeafi peça desistência, terá que voltar na Série Bronze, se um dia quiser voltar.


Infelizmente o esporte nem sempre é levado o a sério por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário