terça-feira, 26 de julho de 2011

Treinamentos cada vez mais intensos

Chegando à terceira semana de treinamentos para a Iguassu Night Run, a corrida noturna realizada pelo Hotel Bella Italia e organizada pelo Acorrefoz. O corpo, não acostumado com tanto exercício, começa a sentir um pouco o desgaste. As pernas doem, o calcanhar dói, o tornozelo dói, parece que tudo dói.


Mas não dá para negar que este mesmo corpo está cada vez mais se acostumando com o esforço e conseguindo fazer por mais tempo as corridas que são me passadas.


E nessa terça-feira (26) fiz, pela primeira vez, o trajeto completo da prova. Não o fiz todo correndo, é verdade. Alternei com um pouco de caminhada. Ao lado do meu amigo Totta, da Academia Effect, fiz em aproximadamente 50 minutos. O único ponto que será de maior dificuldade, será a Rua Jorge Sanways, a maioria de subida. Outro adversário será o cansaço ao longo do percurso, para quem não está acostumado, como é o meu caso.


O dia da corrida se aproxima e o objetivo, como sempre foi dito aqui, é terminá-la bem, sem muito desgaste. Espero cumprir essa meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário