sábado, 26 de janeiro de 2013

Fisioterapeuta encerra contrato com ADI Foz Futebol Feminino

Anderson Kirihara, fisioterapeuta

O fisioterapeuta Anderson Kirihara, ligado ao esporte, publicou uma nota essa semana, através de sua clínica, a Global Fisio, informando sobre a rescisão de contrato com a equipe da Associação Desportiva Iguaçuense (ADI) Foz Futebol Feminino.

O contrato se encerrou no último dia 15 de dezembro e não foi renovado por diversos motivos, conforme Kirihara relatou na nota.

Entre eles está o atraso no pagamento pelos serviços prestados. A dívida, de acordo com o fisioterapeuta, chega a três meses.

Outra questão alegada na nota é a incompatibilidade de ideias entre a comissão técnica e a equipe de fisioterapeutas, coordenada por Anderson. Para Kirihara, fatores físicos e clínicos nem sempre eram levados em conta pela comissão técnica, no momento de convocar as atletas para uma determinada partida.

Em entrevista à rádio CBN, Anderson disse ter recebido um telefonema do supervisor da ADI, Wilson Veiga Junior (Rita Lee) na sexta-feira (25), informando que pretende resolver a questão financeira pendente até o início da semana.

A nota na íntegra está aqui.

Vale lembrar que o fisioterapeuta Anderson Kirihara está no projeto do time profissional feminino do técnico Gezi Damaceno desde o início, em 2010.

Paralelo às turbulências de bastidores, o elenco do time feminino segue treinando no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), sob o comando de Damaceno. 

A estreia na Copa do Brasil já tem adversário e data marcada.

Será o Comercial (ES), no dia 2 de fevereiro.


Um comentário: