domingo, 21 de março de 2010

Empate de bom tamanho para o Foz Adeafi




O empate conquistado em Campo Mourão deve ser comemorado pelo Foz Adeafi. Pelas circunstâncias do jogo, ficou de bom tamanho. A equipe iguaçuense perdia por 2 a 0 no primeiro tempo, gols marcados Biju e Marcinho.


Na segunda etapa, o técnico Joel de Locco, provando não ter mudado sua maneira de trabalhar nos últimos anos, deve ter dado uma bronca daquelas no elenco. Funcionou. O time voltou melhor e diminuiu com Banana.


Mas se tinha um jogador que estava se destacando no Foz Adeafi, esse atleta era o goleiro Ilbério. Com defesas espetaculares, o "paredão" cearense evitou que o placar fosse ampliado no primeiro tempo. Na segunda etapa, fez mais. Fez muito mais.


Como o Foz Adeafi estourou o limite de faltas no tempo, na sexta falta foi tiro livre direto para o Campo Mourão. Kumano foi para a cobrança, e Ilbério defendeu. No que defendeu já ligou o contra-ataque. A bola acabou sobrando para Ilbério, e o próprio fez o gol do empate.


Placar final, Campo Mourão 2 x 2 Foz Adeafi. O próximo compromisso do Foz Adeafi será no dia 3 de abril, também fora de casa, contra o Guarapuava. Será a estreia do Guarapuava na competição, já que a Federação cancelou os dois primeiros compromissos do time no campeonato, em virtude da morte do jogador iguaçuense e que atuava pelo time de Guarapuava, Robson Rocha Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário