sexta-feira, 26 de março de 2010

Foz Futebol Clube e as mudanças

O Foz Futebol Clube tem, a partir desta semana, um assessor de imprensa. O nome dele é Augusto Conter, formado em Jornalismo na UEPG, de Ponta Grossa. Pode parecer ironia do destino, que o clube iguaçuense tem grande rivalidade com o Operário, que é daquela cidade, mas isso não tem a ver agora. Augusto morou por muitos anos em Foz e se considera um cidadão da Terra das Cataratas.


Ele estará responsável também pelo departamento de marketing do clube e a paixão pelo esporte poderá lhe ajudar, e muito, nessa nova profissão.


Será um árduo trabalho, que terá que ser começado do zero. Mas os primeiros releases enviados à imprensa, já mostram uma grande diferença, e pra melhor, nos resultados.


As primeiras informações oficiais da equipe, é que 27 jogadores formam hoje o plantel. Na segunda (29), mais nove jogadores se juntarão ao grupo, entre eles dois goleiros. Evidente que irão ocorrer cortes feitos pelo técnico Carlos Nunes.


Os jogadores realizam treinamento físico pela manhã, e tático à tarde, no estádio do Gustavão, no Porto Meira. Jogadores como Emerson Novick, Rodrigo, Leandrinho, entre outros, acertaram suas renovações e defenderão novamente as cores do Foz FC.


O time estreia na Divisão de Acesso no dia 1º ou 2 de maio, em Apucarana, contra o Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário