sábado, 20 de março de 2010

Foz Adeafi pronto para começar a Chave Ouro do Paranaense




O Foz do Iguaçu Adeafi finalmente irá estrear na Chave Ouro do Paranaense 2010. A partida acontece neste sábado (20), às 20h30, no Ginásio da Arcam, em Campo Mourão, contra a equipe local.


A estreia contra o São Lucas de Paranavaí, marcada para o sábado passado (13), não aconteceu em virtude da missa de sétimo dia do atleta iguaçuense Robson Rocha Costa, morto em Guarapuava após ser perfurado por uma lasca do ginásio em que jogava naquela cidade. O duelo contra a equipe paranavaiense será remarcado em uma data sugerida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).


Para o jogo contra o Campo Mourão, Joel de Locco terá problemas para escalar a equipe. Andy voltou a sentir uma lesão na panturrilha, e não participou dos treinos da semana. Está fora do jogo. Quem também não joga, será Anderson Andrade. O "Anjo Loiro" atuou no Cazaquistão no final de 2009 e a documentação para voltar a atuar pela Adeafi ainda não ficou pronta. Custa caro e, ao que parece, ela ainda não foi paga.


Mesmo assim, a Adeafi vai à quadra com o que tem de melhor. Destaque para os retornos de Sol e Sandro, atletas da confiança de Joel. Mas é bom o torcedor ficar ciente que a partida contra o Campo Mourão não será fácil.


Primeiro porque o time de lá já mantém uma base sólida e que vem jogando há alguns anos. Segundo porque o Foz Adeafi perdeu os três amistosos que fez na pré-temporada. Pode não dizer nada, mas é preocupante.


Já o Foz Futsal que perdeu na estreia para o Colégio Londrinense por 3 a 1 de virada, folga neste final de semana. A equipe jogaria contra o Guarapuava, mas a FPFS cancelou as duas primeiras partidas do time para se recuperarem psicológicamente da morte de Robson. O Foz Futsal volta a jogar no sábado que vem (27) em São Miguel do Iguaçu contra o "Amarelinho do Oeste".

Nenhum comentário:

Postar um comentário