terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Citação inesperada

Esta segunda tive uma grata surpresa via Twitter, o microblog que está virando mania nacional. Como um apaixonado pelo esporte que sou, não é de se estranhar que sigo os principais veículos especializados no assunto. Entre eles, o site que considero um dos mais completos no ramo, o Globo Esporte.com (@globoesportecom).


Recebi uma mensagem direta deles, dizendo que eu havia sido citado em uma matéria. Confesso que na primeira vez que li, não havia prestado muita atenção. No entanto, após receber a mensagem, cliquei no link da matéria novamente e aí vi a surpresa.


O texto falava sobre a mobilização de torcedores rubro-negros via Twitter, após a conquista do Brasileirão. Por isso minha surpresa foi ainda maior, pois o máximo que fiz, foi escrever a matéria para o site onde trabalho, o ClickFoz e retwittei a matéria com o seguinte comentário: "Título merecido!" e ao lado, coloquei o link do texto. Para vocês entenderem melhor, foi mais ou menos assim.


Posso dizer que tive meus cinco minutos de fama, mas não pretendo transformar isso em uma constante. Como estudante de jornalismo, é muito melhor, em todos os sentidos, estar atrás dos holofotes, não à frente deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário