domingo, 27 de setembro de 2009

Foz Adeafi está nos playoffs da Chave Ouro

Apesar do Campo Mourão já estar desclassificado da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, não deu moleza para o seu adversário, o Foz do Iguaçu Adeafi na noite deste sábado (26), em Peabiru. A partida válida pela última rodada da segunda fase foi bastante movimentada, e o time iguaçuense conseguiu garantir a vitória apenas no fim, ao marcar com Magrão e fechar o placar em 4 a 3.


O resultado classificou o time comandado pelo técnico Sérgio Lacerda na terceira posição, com 13 pontos. Agora, o representante da Terra das Cataratas pegará nos playoffs da competição, um rival tradicional nas questões econômicas, em se tratando de cidades do Paraná: o Cascavel.


A partir de agora serão jogos eliminatórios, de ida e volta. O Foz Adeafi precisa vencer uma (de preferência em casa, na quarta, 30, na primeira partida da série) e tentar empatar a outra. Caso cada equipe vença uma partida, haverá um terceiro jogo, com o mando do Cascavel e com os donos da casa jogando pelo empate. Se houver dois empates, novamente uma terceira partida será disputada em Cascavel, com o time da casa também disputando o empate para se classificar.
A questão vale para as outras partidas e os times de melhores campanhas na primeira fase do torneio. De 16 equipes, oito permanecem, disputando o título de melhor equipe do estado.


Resultados da última rodada da 2ª fase
Grupo A
Copagril Marechal 3 x 2 Cascavel
Colégio Londrinense 2 x 1 Rio Branco Paranaguá
Paraná Clube 2 x 0 Imperium Guarapuava

Grupo B
Umuarama1 x 4 São Miguel (jogo disputado na segunda, 21/09)
Ciagym Maringá 8 x 3 Francisco Beltrão
Campo Mourão 3 x 4 Foz Adeafi

Primeiros jogos dos Playoffs
(1º/10) 20h30 Ciagym Maringá x Copagril Marechal
(02/10) 20h30 Imperium Guarapuava x Umuarama
(03/10) 20h30 Colégio Londrinense x São Miguel
(03/10) 20h30Foz Adeafi x Cascavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário