terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Guaraná e o Fenômeno




A agência Espalhe está com uma campanha muito bacana envolvendo o Guaraná Antárctica e um ídolo do futebol mundial, o atacante Ronaldo. Isso mesmo, o "Fenômeno" como é conhecido, artilheiro em Copas do Mundo, com 15 gols e atualmente atacante do Corinthians.

A equipe da #espalhe parece ser grande e até onde sei, meu amigo e publicitário André Sinkos é quem está cuidando mais da promoção. Acho que não preciso dizer nada quanto ao sucesso deste "Marketing de Guerrilha". Os detalhes e como participar deixo no pequeno release abaixo. Feliz 2011 a todos!

Vai um gole aí?

A história começou assim: um famoso amigo do Ronaldo estava procurando onde comprar Guaraná Antarctica em Los Angeles. Para não deixar o cara passando sede, Ronaldo entrou em campo para convocar a galera para uma boa ação.


Ele gravou um vídeo e para cada “curtir” que a página no Facebook tiver, o camarada ganha um gole.

Segundo nossos estudos, cada latinha contém em média 7 valiosos e saborosos goles de Guaraná Antarctica.


E quem colaborar com a causa também pode ganhar com essa história! É só responder a pergunta "Por que eu também mereço um gole de Guaraná Antarctica?” na Fan Page de Guaraná. A resposta mais criativa ganha tantos goles quanto o amigo do Ronaldo!


Aqui está o regulamento completo http://on.fb.me/dZvQ0y e aqui está o vídeo http://on.fb.me/gKrW0i



Nenhum comentário:

Postar um comentário