sexta-feira, 8 de março de 2013

A difícil decisão de parar

Anderson (esq) ao lado de Falcão


Certamente se pudesse, Anderson Andrade gostaria de prorrogar este momento, o da despedida das quadras. Foram praticamente duas décadas dedicadas ao futsal, onde as maiores conquistas foram realizadas no Foz Futsal, campeão paranaense em 1996, 97 e 2001. Depois vieram convocações para a seleção brasileira, times do exterior, projeção nacional e mundial.

O momento de parar chegou. Agora, Anderson tem uma nova rotina, como secretário municipal de Esportes de Foz do Iguaçu, cidade onde não nasceu, mas escolheu morar. Continua participando de alguns jogos, amistosamente. E nesta sexta-feira (8), estará presente em mais um.

A partir das 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti, vai receber os amigos do tempo do Foz Futsal, de apelido “Máquina Mortífera”. Jogará ao lado de Juruna, Giuliano (atual técnico do time iguaçuense), Rudnei, Macarrão, Toninho Japonês, Cabelo, Luizinho Bradesco, Marinho e Giovani Radaelli. O adversário? A Seleção Brasileira Masters, com as presenças de Waguinho, Danilo, Choco, Fininho, Ortiz, Vander, Douglas e Serginho, todos campeões mundiais de 1996, em Barcelona.

Os ingressos para o amistoso custam R$ 10. Estudantes, com apresentação de documento, pagam R$ 5. Pessoas a partir de 65 anos, estão isentas de pagar. Os pontos de venda são Panorama Materiais de Construção (Av. JK, Morumbi e República Argentina), Paulista Esportes, Mundo do Futebol (Shopping e Av. Brasil), Loumar Turismo (Shopping e Av. Brasil), Difoz Escapamentos (Av. JK), Dourado Pesca e Esporte, Livraria Evangélica Fonte de Vida e Ginásio Costa Cavalcanti.

Texto originalmente postado no portal Clickfoz. 

Foto: Willbur Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário