terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vai começar a temporada 2009/10 da NBA



A temporada 2009/10 da NBA começa nesta terça-feira e novamente o time a ser batido é o atual campeão, Los Angeles Lakers. O time comandado por Phil Jackson manteve a base vitoriosa da última temporada e ainda trouxe um reforço de peso e um tanto polêmico: Ron Artest. Artest é famoso no cenário do basquetebol norte-americano pelas brigas que acaba se envolvendo com os próprios companheiros, mesmo assim, não há como negar que o time amarelo e roxo está mais forte tecnicamente.


Aliás, a Conferência Oeste novamente se mostra uma das mais fortes nesta temporada. Além do Lakers temos o San Antonio Spurs, Denver Nuggets (de Nenê Hilário) e o Dallas Maverick. Do outro lado do país, há o Phoenix Suns, do brasileiro Leandrinho, além do Cleveland (de outro brasileiro, Anderson Varejão) e o Boston Celtics.


Para quem estava com saudade dos bons jogos noturnos, aqui vai algumas dicas, nos horários de Brasília, para você tentar sintonizar. Novamente o canal pago ESPN deverá transmitir a maioria do campeonato. Hoje às 20h30 tem Dallas x Washington; 21h30 Boston x Cleveland; 0h de terça pra quarta jogam Houston x Portland e 0h30 tem o clássico californiano entre Lakers x Clippers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário