segunda-feira, 19 de abril de 2010

Osasco consegue a redenção no vôlei feminino


Festa no pódio; a vitória foi de Osasco



Ao assistir neste domingo (18) a final da Superliga Feminina de Vôlei com a família, um de meus primos soltou a seguinte frase: "É, Bernardinho, não se pode ganhar todas". Ele tem razão.


Nos três últimos anos, o Rio de Janeiro de Bernardinho conquistou a Superliga Feminina. E naquela manhã, o feito parecia se repetir, quando o time carioca fechou o terceiro set e virou para 2 a 1 no placar.


Porém, do outro lado estava uma equipe acostumada a superar os desafios. Sim, pois o time de Osasco chegou a estar ameaçado de fechar as portas por falta de dinheiro, briga com patrocinadores, entre outros assuntos.


Jogando com muita garra, a equipe paulista reagiu. Para isso, contou com boas atuações da oposto Natália. Com lances decisivos, o jogo só poderia ir para o tie-break, ou seja, o quinto e último set. Vitória de Osasco, que com 3 sets a 2, faturou o título nacional. As parciais foram de 25/23, 18/25, 19/25, 25/13 e 15/12.


Agora é esperar a decisão masculina, daqui a duas semanas. Os semifinalistas nesta disputa são Florianópolis, Pinheiros, Montes Claros e Cruzeiro.
Foto: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário