quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prata da casa

Ivan Alves tem vai iniciar os trabalhos no Foz FC


A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube já definiu o treinador para iniciar os trabalhos de pré-temporada em 2013.

Ivan Carlos Alves, das categorias de base do ABC, deve começar o planejamento com atletas que disputaram nos últimos três anos a Copa Paraná Sub-18 (chegando de maneira consecutiva até as semifinais), em parceria com o "Azulão da Fronteira".

No próximo dia 28 de fevereiro está prevista a apresentação à imprensa do time que disputará a Divisão de Acesso este ano.

Ou parte do time.

Os jogadores juniores, além de alguns bons talentos que se destacaram no Campeonato Amador (ex-profissionais, de passagens pela cidade), mais jogadores vindos em acordos com a GR2 Talentos e Coritiba, devem formar o elenco deste ano.

Pelo negócio firmado com o Coxa, está previsto, também, a vinda de uma comissão técnica para avaliar os trabalhos. 

Eles também vão analisar o desempenho de Ivan Carlos nos treinamentos, e se o aprovarem, ele pode ser efetivado como treinador da equipe principal do Foz FC na Divisão de Acesso. Caso o Coritiba resolva mandar seu próprio treinador, Ivan passaria a ser auxiliar, por já conhecer boa parte do plantel.

De qualquer maneira, nunca houve uma valorização tão grande com os profissionais da cidade, como ocorre neste início projeto.

Que isso possa se concretizar na vaga à Primeira Divisão do Paraná em 2014, ano do centenário de Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário