quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Foz Adeafi ressurge no Campeonato Paranaense de Futsal

Pela primeira vez nesta segunda fase o Foz do Iguaçu Adeafi entrou na zona de classificação aos playoffs da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Ontem à noite a equipe conquistou uma importante vitória sobre o Francisco Beltrão, por 6 a 3, no ginásio Costa Cavalcanti.


Poderia ter sido mais, é verdade, mas o goleiro Miojo estava numa noite bastante inspirada. Apesar do número pífio de jogadores à disposição (o time do sudoeste do estado passa por sérios problemas financeiros), a equipe visitante esboçou reação no começo da segunda etapa, quando perdia por 3 a 1 e conseguiu empatar, com gols de Mauricinho e o segundo de Canhoto.


Mas a noite era iguaçuense. Marcelinho e Léo, jogando como a muito não jogavam, recolocaram o time da casa na frente do placar. E para fechar o resultado com estilo, faltava o gol dele, Anderson - o Anjo Loiro, hoje careca - fechou a conta em 6 a 3.


Agora o Foz Adeafi ocupa a quarta posição do Grupo B com sete pontos, dois a menos que o Francisco Beltrão. A liderança é do Umuarama com 15; São Miguel vem logo atrás, com 13. Agora resta torcer contra o Ciagym Maringá, que sábado enfrenta o Campo Mourão em casa, para o time comandado por Sérgio Lacerda permanecer pelo menos uma rodada entre os quatro primeiros. Basta um empate ou derrota do time maringaense, e o Foz Adeafi dependerá apenas de si para continuar na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário