sábado, 6 de março de 2010

Futebol feminino ganha vida em Foz do Iguaçu


Símbolo do Foz Cataratas



O time de futebol feminino de Foz do Iguaçu - Foz Cataratas - dará as caras neste domingo, às 11h, no estádio do ABC, contra o Universidad, do Paraguai.


A equipe, formada por iniciativa do empresário e narrador da TV Bandeirantes, Luciano do Valle, tem como principal estrela a jogadora Érika, da seleção brasileira principal. O treinador é Edson Valente, o Essinho, auxiliar técnico de Kleyton Lima, também da seleção brasileira. Os treinamentos estão ocorrendo no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI).


O amistoso servirá como preparação ao Campeonato Paranaense 2010, que deverá começar em maio, A principal meta será conseguir uma vaga na Copa do Brasil e, posteriormente, à Libertadores. Para tanto, foram escolhidas para fazerem parte deste projeto ousado, jogadoras de várias partes do país. Os motivos de Luciano do Valle investir tanto em Foz do Iguaçu, tendo futuramente um centro de treinamento para o futebol feminino, ainda não sabemos.


Em breve, talvez, teremos essa resposta...
Foto: Itaipu Binacional - Nilton Rolim

3 comentários:

  1. Olá reporteres, fotografos e pessoal que cobre os times de futebol feminino do Paraná, voces só sabem escrever e mostrar o Escudo ou Brazão do Foz do Iguaçu, e nunca mostram as jogadoras, as principais atletas em fotos, só em comentarios até parece que não meu. Façam o favor de mostrar fotos das meninas igual as paginas do www.santosfc.com.br/futebofeminino, aprendam com eles. OK, e obrigado Ademar Tucunduva - Guarulhos - SP.

    ResponderExcluir
  2. O meu e-mail, agora é : ademar.tucunduva805@gmail.com

    Gostaria que a Érika aparecesse mais nas paginas do Foz. Ela é uma gata. Quero saber se algum dia você volta para o Peixe.

    ResponderExcluir
  3. gabi vc jogar muito sou sua fã teadoruuuuuu pri 8586345342

    ResponderExcluir