quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Brasileiros na Libertadores

Cabe ao São Paulo, às 21h10, contra o colombiano Once Caldas, manter os brasileiros com 100% de aproveitamento nesta rodada da Libertadores. O time paulista, que venceu na estreia o mexicano Monterrey por 2 a 0, visitará a equipe que o eliminou em 2004.


Até o momento, apenas o Cruzeiro perdeu na edição 2010 da Libertadores, que teve três estreias nesta semana. A derrota cruzeirense ocorreu na estreia, contra o Velez, na Argentina, por 2 a 0. Mas agora a raposa se recuperou e goleou o Colo-Colo, do Chile, por 4 a 1 no Mineirão.
Na terça (23), o Internacional teve dificuldades, mas conseguiu vencer - de virada - o Emelec, do Equador, por 2 a 1 no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Um dia depois, foi a vez do Corinthians, em pleno Pacaembu, tomar susto.


Logo no primeiro minuto de jogo, o Racing, do Uruguai, abriu o placar com Cauteruccio. Elias empatou para os corintianos ainda no primeiro tempo e virou no segundo.


O Flamengo também estreou com vitória, e bateu o Universidad Católica, do Chile, por 2 a 0, no Maracanã. Destaques para Léo Moura, num belo gol de falta e passe para Adriano fazer o segundo. Vagner Love ainda desperdiçou um pênalti. Por sorte, não fez falta.


Novamente o Brasil chega com grandes chances de erguer a taça da Libertadores, e conta com a ausência do temido Boca Juniors. Chances como essas não surgem todos os anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário