sábado, 20 de fevereiro de 2010

Foz Adeafi traz de volta o goleiro Ilbério


Ilbério está de volta ao gol da Adeafi



O Foz do Iguaçu Adeafi foi apresentado oficialmente à sociedade, para a disputa da temporada 2010, com o objetivo principal de conquistar a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O evento ocorreu na quinta-feira (18), no Nine, um luxuoso bar em Ciudad Del Est, no Paraguai.


Como toda apresentação de time, a velha história. Pose para as fotos, discursos, promessas que lutarão muito ao longo do campeonato e presenças de autoridades. O time já tem um formato, e iniciou os treinamentos esta semana, sob o comando de Joel de Locco, no complexo esportivo do Nenezão.


O primeiro compromisso foi agendado. Enfretará na próxima terça-feira (23) o Cascavel Futsal, time que além do Paranaense, disputará a Liga Nacional. O jogo será às 20h no ginásio Costa Cavalcanti. Acredito ser um bom teste e não deverá soar como revanche, ainda. Afinal, o Cascavel foi a equipe que eliminou a Adeafi nas Quartas-de-Final da Chave Ouro em 2009. Como a partida é amistosa e servirá para avaliar as condições físicas e técnicas dos jogadores, revanche no momento, não cabe. Ao longo da temporada, talvez.


Outra partida também está marcada. Contra o Quedas do Iguaçu, na cidade deles, no dia 6 de março. O Quedas do Iguaçu disputa a Chave Prata do Paranaense.


Contratações
- Uma boa notícia aos torcedores iguaçuenses. Após longa negociação, o goleiro Ilbério está de volta para defender as cores do Foz Adeafi. O atleta, que foi uma verdadeira muralha no gol da Adeafi, e responsável por não deixar o time perder em diversas oportunidades, vem para ser titular novamente.


Junto com ele vem Fernando, que teve bom destaque na campanha do título da Chave Prata em 2007, sob o comando do próprio Joel e outros jogadores como Juninho, Sandro, Sol e Mar, Paraíba, Willbur, entre outros.
Foto: Assessoria Adeafi

Nenhum comentário:

Postar um comentário